Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


De que adianta...

Hoje do nada eu tava pensando,
De que adianta viver ou melhor "achar" que viveu ?
e melhor o que é viver ? o que se faz em 100 anos ?
Existem pessoas que morrem com 25 ou 30 e nesse período bebem, dançam, transam, trocam de namorada a cada 15 dias. Enquanto aquele que morre aos 80 passa a vida inteira medindo a pressão, fazendo análise, afinal de que adianta morrer depois dos 70 e não viver ?
Existem coisas que não sabemos explicar, podemos viver anos como podemos morrer ao dobrar esquina, afinal assaltos, motoristas embriagados estão sempre por ai.
Bom eu queria dizer que não adianta pensarmos, reflertimos ou até mesmo planejarmos o amanhã, nada sabemos, a vida sempre vai ser um aprendizado e inumeras perguntas sem resposta !

2 comentários:

  1. Afinal o que é viver?
    A vida é um pequeno espaço de tempo em que a nós é incumbida uma missão, muitos acreditam que a missão é algo grandioso mas a maioria não sabe que nossa grande missão é fazer parte da eterna busca pela felicidade, a velha questão viver 20 anos como um leão ou 300 como uma tartaruga? A resposta é simples aproveite ao máximo porém não vá se esquecer que tudo que é feito um preço é cobrado portanto aproveite o limite é quando você deixa de aproveitar e começa a se expor ou passar por situações depreciativas pelo falo fato de querer impressionar alguém.
    Acredito que todos temos um objetivo a seguir ao qual devemos consilhar a nossa missão, pois como eu disse você tem de aproveitar porém você não pode esquecer de suas responsabilidades e vice-versa você tem que seguir seu caminho com um sorriso na cara pois por mais que o caminho tenha obstaculos olhe pro lado veja as arvores lhe dando proteção e aconchego essas arvores são seus amigos.
    Felipe Querol

    ResponderExcluir
  2. Mary!
    Teu blog está muito legal!!! Adorei o layout e o conteúdo!
    Propões uma baita reflexão!!!
    Pra mim, perto dos 50, a gente deve viver cada dia como se fosse o último... isso quer dizer: procurar não deixar muitas coisas pra depois... vai saber!? acho que a gente não deve se levar muito a sério!
    Beijos!

    (qualquer coisa é só dar um grito! ajudo no que puder! o melhor é aprender fazendo! lembras?!)

    ResponderExcluir