Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.

sábado, 12 de fevereiro de 2011


"Durante a maior parte da vida nos perguntamos o porque das coisas, nem sempre temos respostas concretas, mas se analisarmos podemos ver que as perdas apenas nos fortalecem, as dores nos dão coragem e os amores sonhos. Algo melhor que isso ? Porque após uma decepção choramos e anos depois sorrimos contando ? Nem tudo sabemos explicar, poucas são as pessoas que irão ajudar a responder tantas dúvidas, mas muitas serão o motivo delas. Precisamos aprender a reconhecer o sorriso sincero, o abraço verdadeiro, o carinho dado espontâneamente. Pois sozinhos não vivemos, mas podemos escolher quem ter ao nosso lado"

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


De que adianta...

Hoje do nada eu tava pensando,
De que adianta viver ou melhor "achar" que viveu ?
e melhor o que é viver ? o que se faz em 100 anos ?
Existem pessoas que morrem com 25 ou 30 e nesse período bebem, dançam, transam, trocam de namorada a cada 15 dias. Enquanto aquele que morre aos 80 passa a vida inteira medindo a pressão, fazendo análise, afinal de que adianta morrer depois dos 70 e não viver ?
Existem coisas que não sabemos explicar, podemos viver anos como podemos morrer ao dobrar esquina, afinal assaltos, motoristas embriagados estão sempre por ai.
Bom eu queria dizer que não adianta pensarmos, reflertimos ou até mesmo planejarmos o amanhã, nada sabemos, a vida sempre vai ser um aprendizado e inumeras perguntas sem resposta !