Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011



Meu Presente

Sempre nos dizem que devemos estar belas, perfumadas, pois em qualquer lugar podemos cruzar com alguém que com o tempo se tornará especial. Mas quem diria que com apenas um coque no cabelo, uma blusinha branca, um short e horas em frente ao computador, fariam com que eu conhecesse alguém que não precisou de tempo algum pra ser tornar especial e necessário.

Nunca foi fácil demonstrar um sentimento, tão pouco defini-lo, mas hoje vendo tudo com mais clareza e tendo total certeza do que sinto, posso dizer com imensa alegria que o que tenho em meus braços é um presente, quem sabe de Deus ou até mesmo do Destino. Muitos irão julgar e dizer PORQUE, mas poucos irão entender como eu. Eu posso ver um olhar sincero, sonhos de menino, perguntas sem respostas, desejos e vontades ainda não saciadas. Posso não conseguir realizar todos esses desejos e vontades, mas me esforçarei ao máximo, para ter êxito em cada palavra dita a ti. Nem sempre serei a tua melhor companhia, mas sempre vou tentar te entender, te proteger e sempre terei motivos por não estar perto de ti quando necessário.

Quero fazer de cada instante teu ao meu lado único. Quero ter o suficiente para encontrar em ti todas as minhas dúvidas e quem sabe com elas responder as tuas.

Desejo por fim sentir mais inúmeras vezes o teu perfume e ir dormir pensando que hoje tive o prazer de te olhar novamente.

Um comentário: